Depois de confirmar a chegada de seis jogadores para o Brasileirão Série B, o Vila Nova só apresentou o primeiro, de forma oficial, na tarde desta sexta-feira. O meia Radamés, de 27 anos, foi apresentado pelo diretor de futebol, Roni, e pelo vice-presidente, Rodrigo Nogueira, respondeu sobre diversas questões técnicas, mas não teve como fugir do tema rotineiro: a presença da noiva Viviane Araújo.

Antes de mais nada, o jogador agradeceu a confiança dos dirigentes colorados, já que não joga há seis meses, pois vinha se recuperando de uma cirurgia no joelho direito (ruptura no ligamento cruzado) realizada em Setembro, quando ainda jogava pelo Icasa. Radamés garante que está livre das dores e que, mesmo tanto tempo longe dos gramados, se cuidou em casa e está muito bem fisicamente.

“Eu nunca me apresentei tão bem num clube como eu apresentei aqui agora. Eu sou um jogador que me cuido bastante com essa parte física, me peso todo dia pra ver se estou dentro do peso, percentual de gordura, essas coisas, mas quando eu vou pra casa, eu me largo um pouco, me solto e volto bem acima, tendo que recuperar. Por incrível que pareça, eu fiquei seis meses em casa cuidando, sabia que era uma lesão grave que eu tive, e me apresentei bem”

Radamés é uma espécie de “homem de confiança” do técnico Sidney Morais, com quem trabalhou no Boa Esporte e também no Icasa, e admitiu que isso pesou na escolha pelo Vila. O meia revelou que recebeu boas indicações de amigos que passaram pelo clube goiano e não esconde que tem como objetivo disputar a Série A, seja ainda nesse ano, seja ajudando o Vila a conquistar o acesso.

viviane araujo vila“A minha vinda pro Vila pesou muito pelo treinador, o Sidney, por já ter trabalhado com ele, pesou o Roni e o que outros jogadores que já tinham jogado aqui me falaram do clube, todo mundo sempre falou bem. Eu sempre joguei a Série A, se não me engano eu joguei duas Série B, e todo jogador sonha em jogar a Série A, lógico, e no meu caso não é diferente. A minha vontade é fazer um belo trabalho aqui para que algum clube da Série A possa me querer de novo ou eu subir com o Vila e jogar a Série A no ano que vem”, revelou.

Nova torcedora colorada

Na hora de responder sobre a noiva Viviane Araújo, Radamés se mostrou muito tranquilo, como quem já esperava isso e já está acostumado com isso. O jogador mantém um relacionamento com a ex-dançarina e hoje modelo e atriz há sete anos e revelou que ela, que sempre o acompanha nos clubes em que atua, estará em Goiânia para a estreia do Vila na Série B, no dia 18 de Abril, contra a Luverdense, no Serra Dourada.

“Ela vem, mas não pra morar. Ela sempre vem onde eu vou, toda cidade, todo país que eu já morei, ela sempre foi me visitar. Meu aniversário é 17 de Abril, um dia antes do jogo, a gente deve estar concentrado, espero que eu já esteja nessa lista para jogar, e ela deve vir assistir nosso jogo de estreia, ela deve estar no Serra Dourada”, adiantou o noivo.