O Vila somou mais uma derrota na Série B, dessa vez para o Náutico, por 1 a 0, no Serra Dourada, com falha individual defensiva que gerou o gol. Com isso, o colorado fica ainda mais longe dos demais times que lutam contra o rebaixamento e vê cada vez mais de perto a Série C do Brasileirão.

Ao fim da partida, Radamés reclamou muito pelos erros cometidos durante a partida. “Difícil, sempre falo que no campeonato faz diferença os detalhes. Quem erra menos ganha jogo, não tem jeito. A gente vem errando, errando e errando, aí perde mesmo. Tem que ficar atento e evitar ao máximo lances desse tipo”, esbraveja.

O capitão comenta que o Vila tem qualidade para sair do atual momento, pelo equilíbrio dos times participantes da Série B: “A gente tentou de toda forma, fomos valentes sim, mas não deu. O jogo foi parelho, ficou provado que não tem tanto time melhor que a gente, é meio equilibrado. Mas hoje demos o gol e eles souberam aproveitar disso”.

 Autor do passe errado que gerou o gol, Wanderson explica o que aconteceu no lance: “Fui fazer um passe para trás, deveria ter colocado para frente. Acontece, tem que passar por cima e seguir trabalhando. O lance comprometeu o restante da partida, deu tranquilidade para o adversário e nos complicou. Mas temos que seguir”.

O jogador, que foi surpresa na escalação, pede que o time não desanime e continue trabalhando com objetivo de salvar o Vila Nova. “Merecemos o empate, tentamos muito e não conseguimos reverter. É seguir trabalhando no dia a dia, treinamos, tentamos, mas os erros acontecem e a gente fica chateado. Não tem jeito, é buscar os resultados fora de casa”, completa o jovem.