No último lance do jogo, com mais de 49 minutos da etapa final, o Vila Nova deixou a vitória escapar diante do Paysandu na noite deste sábado (19), no estádio Serra Dourada. Depois de ceder o empate no tempo normal por 1 a 1, o time colorado acabou derrotado na decisão por pênaltis por 4 a 3 e perdeu o título da Copa Verde.

Leia mais

Na saída de campo, o capitão vilanovense Rafael Donato destacou que “perder três finais em cobrança de pênalti é inadmissível. Se olharmos o jogo, era para termos vencido no tempo normal. Tivemos centenas de chances, não matamos o jogo e os caras tiveram uma bola parada e, nas cobranças de pênaltis, não dá para julgar. Mas nada justifica, tínhamos que ter ganhado esse título”.

Para Matheuzinho, autor do gol colorado, “é difícil até de explicar. Desatenção nossa também, não podemos tomar um gol faltando 30 segundos e com o título na mão. É doloroso. O sentimento é de tristeza, a torcida veio e fez a festa, mas deixamos escapar. Agora é pedir desculpas para o torcedor que compareceu e levantar a cabeça para trabalhar. O nosso sentimento é de frustração”.

Assista aos melhores momentos de Vila Nova x Paysandu