O Vila Nova se prepara para estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira contra o Luverdense, às 19h30, no Serra Dourada, na espera de um bom início na competição. O atacante Rafael Oliveira, um dos mantidos da reta fina do Goianão, acredita que além do trabalho duro, a boa relação com a torcida é fundamental para uma campanha agradável.
“Estamos ansiosos para fazer uma grande estreia e voltar a jogar uma competição importante. O que importa é estar bem no trabalho e com os torcedores. Temos que conquistar pontos e sei que a torcida vai fazer a parte dela e apoiar a gente do começo ao fim.”
Sobre as condições e objetivos da equipe, Rafael diz que ajustes estão sendo feitos e que, com o tempo, o grupo se torna mais entrosado e competente. Segundo o atacante, o Vila Nova conta com um elenco firme, com jogadores de qualidade e que possuem muita técnica.
“É preciso uma equipe que marque bem, corra bastante e tenha organização. Isso supera quase tudo. O resto é só a técnica, e creio que temos bastante: temos jogadores experientes, com técnica e força, estamos bem servidos nessa parte. Agora é focar no jogo para que a gente possa fazer uma grande estreia”, ressalta.