Técnico Rafael Toledo (Foto: Sagres On) 

O Vila Nova empatou com o Atlético, por 1 a 1, no Estádio Serra Dourada, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time colorado pressionou no primeiro tempo, mas levou o gol do Mike. 

Já no segundo tempo o Tigrão voltou a pressionar, mas conseguiu o empate. Bruno Mezenga cobrou falta e igualou o placar. A postura do Tigrão mudou com a entrada de Erick. O técnico Rafael Toledo fala sobre o desempenho do clube.

“O que programamos conseguimos fazer. Era envolver o adversário, mas chegar na área. Por isso que tinha dois centroavantes. A ideia era essa. Queríamos soltar mais os laterais e bater bolas na área. O que eu tinha na mente era isso. Nós oscilamos pouco e fomos para ganhar o jogo. Nós precisávamos ganhar o jogo”, afirma. 

Na última partida, contra o São Bento, Rafael Toledo disse que faltava atitude e na noite desta sexta-feira (11) mostrou os atletas mostram o esperado pelo treinador. 

“E o que esperávamos. O espírito tem que ser esse. Nossa atitude tem que ser daí para mais. A atitude e o espírito de vitória. É isso que nós pedindo. Não tem como ser menos que isso, ainda mais pelos jogos que temos pela frente. Nós entendemos que esse um ponto foi muito importante”, finaliza. 

{source}<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/694518559&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}