(Foto: Paulo Marcos) 

O Atlético Clube Goianiense abriu o placar contra o Vila Nova, mas deixou com que o time colorado chegasse ao empate no Estádio Serra Dourada. Com placar de 1 a 1, Mike marcou para o rubro-negro e Bruno Mezenga para o Tigrão. O confronto foi válido pela 28ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com gol sofrido aos 39 minutos, Wagner Lopes comentou a oscilação da equipe nos noventa minutos. “Quando erra um erra todo mundo. Temos que trabalhar e recuperar os jogadores para que não aconteça os mesmo erros. Isso principalmente nas finalizações para ter mais precisão”, afirmar.

Adson Batista conversou com a reportagem das Feras do Kajuru na Rádio Sagres sobre a falta de atitude da equipe no segundo tempo. Wagner foi questionado sobre a afirmação do presidente do clube e evitou polêmica.

“Acho que é um momento de tomar cuidado. Preciso no dia a dia motivar os jogadores. Preciso que seja positivo mesmo com o empate. Preciso corrigir internamente e não verbalizar. Preciso corrigir internamente, pois a pressão e grande”, finaliza.

O Atlético volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima terça-feira (14), para enfrentar a Ponte Preta as 20 horas no Estádio Antônio Accioly.

Confira a entrevista de Wager Lopes

{source}<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/694525870&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}