Sétimo reforço do Atlético-GO em 2010, Ramalho está ansioso para entrar em campo. Hoje (22) pela manhã, durante a apresentação oficial do jogador no Centro de Treinamentos do Urias Magalhães, ele revelou que está “doido para estrear e fazer grandes jogos”, e até aceitaria já vestir o novo uniforme, justamente, contra seu ex-clube, o Goiás, no próximo domingo.

{mp3}stories/audio/Reportagem_Esporte/ramalho chega no atletico-go{/mp3}

Apesar da vontade, o desejo do novo reforço Rubro-negro não deve ser realizado, devido a condição física em que encontra-se. Mesmo assim, ele garantiu que estará no Accioly neste domingo para acompanhar a partida entre Atlético-GO e Goiás, pelo Goianão 2010. “Estarei torcendo por meus companheiros”, disse ele.

Sobre o novo clube

Na entrevista que concedeu – ao vivo – durante o programa Hora do Esporte, Ramalho revelou que depois de sair do Esmeraldino, chega em um clube do mesmo patamar, o Atlético-GO. Segundo ele, a primeira impressão que teve foi muito boa.

“Vi o estádio Acciolly, que tem um gramado muito bom. O próprio CT. Pode ter certeza que eu estou muito feliz. E agora é mostrar meu futebol dentro de campo, até melhor do que fiz no Goiás”, disse o jogador, que completou: “é um prazer estar falando com vocês, de novo”, se referindo a Rádio 730.

Nova fase

E não foi só isso. Para o volante, considerado melhor atleta da posição no Goianão 2009, a chegada ao Rubro-negro o fará começar do zero. “É a mesma coisa de estar na categoria de base e subir para o profissional. Vou ter que me doar, dedicar ao máximo. Tenho certeza que eu vou ajudar muito”, garantiu o jogador de 29 anos.

Ramalho garantiu que o Goiás faz parte do passado e não adianta viver de nome. O volante deu o recado: “Tive dois anos muito bons no Goiás. Mas já passou”.