A adjunta da Delegacia Estadual de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI), Maura Kunyo Gondo, ouviu na manhã desta segunda-feira (12), o adolescente suspeito de atirar na cabeça de uma menina de quatro anos, utilizando uma arma de pressão. O fato ocorreu no último sábado na Rua JDA-20 no Jardim das Aroeiras, na região Leste de Goiânia.
De acordo com a delegada, o garoto relatou, em depoimento, que ocorreu um assalto a um salão de beleza na rua. Um vizinho, que é proprietário da arma, saiu a procura do suposto bandido e, nesse momento, o garoto teria entrado para pegar a arma por curiosidade.
“A versão dele é que o disparo foi acidental, mas de acordo com o proprietário da arma, geralmente essa arma fica fechada dentro de um armário”, argumentou Maura.
A garota baleada estava na sacada da casa dela com a irmã, de 12 anos. Na avaliação da delegada, o depoimento do garoto é contraditório. “Acredito que não é bem a verdade. Uma pessoa não entra na casa do outro e sai carregando um objeto por curiosidade”.
A irmã da menina baleada já prestou informações à polícia. No entanto, a delegada afirma destaca que há necessidade de ouvir mais testemunhas.