O Atlético Clube Goianiense enfrenta o Red Bull Bragantino neste domingo (17), às 18:00, em Bragança Paulista, pela segunda rodada do Brasileirão. Os dois times vêm de resultados expressivos em competições internacionais. O Dragão venceu o Defensa e Justicia, fora de casa, pela Copa Sul-Americana, enquanto o Braga empatou com o Vélez Sarsfield, também na Argentina.

O jogo em Bragança promete, afinal os dois times vivem bons momentos. Os comentaristas da Sagres analisam quais são as chances do Dragão no confronto pelo Brasileirão.

José Carlos Lopes

“Acho que farão um jogo equilibrado. São dois times que atravessam grande momento. O Atlético com o Umberto Louzer, ainda invicto, um time envolvente, com um contra-ataque muito rápido, enquanto o Bragantino é um time muito estável com o Maurício Barbieri. A tendência é de um jogo muito equilibrado, sem favoritismo”.

Evandro Gomes

“Esse jogo é equilibrado. Bragantino e Atlético estão em um mesmo nível, pelo menos neste momento, embora o Bragantino seja um time com jogadores mais jovens, de qualidade técnica maior. Não me venha com a história de que o time paulista estará mais desgastado porque jogou na quinta-feira, na Argentina, pela Libertadores. Justamente por isso, porque tem jogadores jovens. Acho equilibrado, com um pouco mais de chances para o time paulista”.

Tim

“É difícil apontar um favorito entre essas duas grandes equipes, mesmo com o Bragantino sendo muito forte em seu estádio, pois o Atlético vive um momento muito bom, muito bem treinado pelo Umberto Louzer, com grandes partidas. Sendo assim, acredito no Dragão, mesmo fora de casa, chega em um momento melhor”.