(Foto: Rosiron Rodrigues) 

O Goiás Esporte Clube não conseguiu sair com a vitória sobre o Vila Nova Esporte Clube, no último sábado, no Serra Dourada. Com o jogo válido pelo 23 ª rodada, o placar ficou em 3 a 0 para a equipe colorada. O triunfo saiu dos pés de Alan Mineiro, Alex Henrique e Hélder. Com o resultado, o esmeraldino ocupa a 5ª colocação com 36 pontos. Personagem do clássico do centro-oeste, o alviverde não consegue a vitória sobre o rival desde a final do Campeonato Goiano de 2017. O goleiro do Goiás, Marcos, disputou seu primeiro confronto contra o colorado vestido a camisa esmeraldina. 

“Hoje não mostramos o nosso futebol que vínhamos jogando. Nós tentamos, mas em algumas partes do jogo o time adversário foi superior. Agora, temos que manter os pés no chão, cabeça no lugar e trabalhar forte para a próxima rodada”, afirma. 

O primeiro gol do Vila Nova foi marcado por Alan Mineiro. Aos 47 minutos do primeiro tempo, o jogador arriscou o chute de fora da área e Marcos falhou na defesa. O goleiro explica o lance. 

“Realmente foi uma falha. É claro que foi um chute forte e a bola veio variado, mas era uma bola defensável”, finaliza. 

O Goiás entra em campo contra o Fortaleza, sábado (01), às 19h, no estádio Olímpico, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O tricolor é líder da competição com 46 pontos.