Uma equipe de peritos, juntamente com o Grupo Tático da Polícia Civil de Goiânia estiveram nesta quarta-feira (2), na Fazenda Nossa Senhora de Aparecida, em Doverlândia, local onde sete pessoas foram brutalmente assassinadas no último sábado (28). Os policiais tentavam localizar a faca usada no crime.
Uma espingarda e um revólver, possivelmente roubados na fazenda, foram apreendidos pela Polícia Civil. Roupas sujas de sangue também foram encontradas.
Três pessoas já foram presas pela polícia, suspeitas de participar da chacina. Duas delas estão presas em Goiânia e uma em Doverlândia. Segundo a polícia, um dos suspeitos disse que receberia R$ 50 mil pelo crime.
A Delegada Geral da Polícia Civil Adriana Accorsi esteve na cidade de Doverlândia nesta quarta-feira (2). Na quinta-feira (3) será feita a reconstituição do crime, na fazenda.
O crime
A chacina aconteceu no último sábado, 28. Foram mortos o fazendeiro Lázaro Oliveira Costa, 57 e o filho do fazendeiro, Leopoldo Rocha Costa, 22. Além deles, também morreram três pessoas de uma mesma família que viviam na fazenda vizinha, Joaquim Manuel Carneiro, 61, Miraci Alves de Oliveira, 65 e o filho do casal, Adriano Alves Carneiro, 22, e a esposa dele, Tamis Marques Mendes da Silva, 24. O caseiro Heli Francisco da Silva, 44, também está entre as vítimas.
Alguns corpos foram encontrados por volta das 21h30 de sábado. Outros foram localizados na manhã de domingo (29), em uma estrada vicinal.