(Foto: Rosiron Rodrigues) 

Na última quarta-feira (07) o Goiás perdeu para o Corinthians, por 2 a 0, na Arena Corinthians. A partida foi válida pela 7 ª rodada da série A – o jogo havia sido adiado. A novidade da partida foi o zagueiro Fábio Sanches, que entrou no lugar de Hyago que não poderia estar em campo por questão contratual.  

Fábio Sanches estava afastado dos gramados a cinco meses. A última partida do zagueiro foi contra a Aparecidense pelo Campeonato Goiano. Já recuperado, o zagueiro deve lutar pela vaga na equipe titular.  

“Eu espero que sim. Venho treinando e trabalhando forte para quando tivesse a oportunidade eu desse conta do recado. No meu ver eu fiz um bom jogo até mesmo pelo fato de estar a cinco meses sem jogar. Eu estava sem ritmo e claro que ia sentir um pouco. O importante foi que a postura do time foi outra. Eu espero dar continuidade no meu trabalho para continuar ajudando a equipe”, afirma.   

Responsável pela campanha que recolocou o Goiás na primeira divisão, terminando na quarta posição da Série B em 2018, Ney Franco está de volta ao esmeraldino oito meses depois de ter deixado o comando da equipe. O treinador havia acumulado 34 jogos, com 18 vitórias, 11 derrotas e 5 empates. 

“Ney Franco é um treinador vencedor. Por onde passou ele fez grandes coisas. Aqui no Goiás ele conseguiu o acesso no ano passado e é um cara muito querido. Ele vai chegar já conhecendo como é o clube e como funciona. Tenho certeza que ele vai fazer um bom trabalho no Goiás”  

PRÓXIMO JOGO  

O Goiás entra em campo contra o Vasco no próximo domingo (11), no estádio Serra Dourada, às 19h. O clube esmeraldino está na 12ª colocação com 17 pontos conquistados. Já o Cruz Maltino ocupa a 15ª posição com 14 pontos.   

“Nós temos que manter o que vínhamos fazendo antes da Copa América. Manter a nossa identidade dentro de casa. É um time que marca muito forte e também estávamos propondo o jogo. Tem que saber que times que vierem jogar aqui em Goiânia vai ralar e vai sofrer. Temos que botar a força. Dentro de casa quem manda é a gente”, finaliza.