Depois de dispensar de maneira correta quatro jogadores e olha que a barca pode ser completada com outros, o Vila Nova anuncia três atacantes para reforçar a equipe na sonhada e complicada missão que tem como objetivo levar o time a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Bruno Cazarine – O centroavante vem do futebol catarinense onde atuou na Chapecoense, mas em seu curriculun ele já tem um título da Série B (2003 com o Palmeiras). O jogador também tem passagens pelo futebol espanhol, chinês e coreano. O Cazagol como foi apelidado em Santa Catarina chega para brigar pela posição de titular com Moré e Thales.

Max Pardalzinho – Foi uma pedra no sapato de colorados, esmeraldinos e rubro-negros no Goianão onde na minha opinião ele foi o principal jogador do Morrinhos e a grande revelação da competição. Se repetir o que fez no estadual vai arrancar aplausos da torcida vermelha.

Gil – Saiu na hora errada e de forma estranha do Onésio Brasileiro Alvarenga. Estranha porque o Vila emprestou uma revelação ao Santos, depois do time paulista ter tomado da base colorada o lateral Christian. Na Vila Belmiro teve poucas oportunidades e era impossível esperar algo diferente devido ao momento mágio que passa a equipe paulista.

Dou uma nota 6 para os reforços anunciados, mas todos sabemos que para o Vila Nova conquistar uma vaga na primeira divisão do Campeonato Brasileiro vai precisar de reforços com nota 8.