O Vila Nova trabalha a passos largos para reformar o seu elenco e, nessa quinta-feira (28), apareceram mais duas novidades na Toca do Tigre. O volante Leandro Bulhões se junta à barca que está zarpando e não terá seu contrato renovado para a sequência do ano. Por outro lado, o time tem interesse e negocia a vinda do atacante Pipico, ex-Atlético.

Leandro Bulhões chegou no início da temporada, mas só ganhou força no time colorado com o técnico Rogério Mancini. Ele terminou o Goianão como o cão de guarda da defesa, mas mesmo assim não convenceu a diretoria, que não estendeu seu contrato. Ele se junta a Marinho Donizete, Zotti, George Lucas e Vanílson, que também dão adeus ao Vila Nova.

Mais do Tigrão:
Atacante Vandinho, ex-Flamengo, está próximo de assinar contrato com o Vila
Diretoria do Vila não acerta renovação com Marinho Donizete e Zotti

No caminho contrário pode estar o atacante Pipico, que estava no Macaé e disputou a Série B com destaque no ano passado. A diretoria colorada negocia sua vinda e confia em um acerto em breve. Além dele, outro atacante, Vandinho, já está contratado. Para a lateral esquerda, Marcelo Cordeiro também já está apalavrado.

A intenção do Vila Nova é trazer pelo menos oito reforços para o elenco até o início do Campeonato Brasileiro da Série B. O time estreia no dia 13 de maio, às 19h15, contra o Bragantino, no estádio Serra Dourada. As informações são do repórter Pedro Henrique Geninho.