Goiânia viveu mais um final de semana de violência, sangue e muitas mortes. Pelo menos, sete pessoas foram assassinadas na região Metropolitana.

A série de assassinatos começou no sábado (24), quando Neila Oliveira e Silva, d 30 anos, matou o pai, Jaci Claudiano da Silva, de 61 anos, com vários golpes de faca no toráx.

Na noite de sábado, dois jovens foram assassinados a tiros no Setor Morada dos Pássaros, em Aparecida de Goiânia. O duplo homicídio seria motivado rixa de torcidas organizadas.

Na manhã de domingo, uma mulher foi encontrada morta dentro da residência dela, no Stor Morada do Morro, em Senador Canedo. Ele levou uma facada no peito.

Na Vila Clemente, em Goiânia, Anselmo Luiz da Costa foi morto com facadas no peito, na madrugada de domingo.

Na noite de domingo, Raimundo Neto Pereira, de 30 anos, foi morto com tiros nas costas e no braço. O crime aconteceu no Setor Negrão de Lima, em Goiânia. De acordo com testemunhas, o crime foi executado por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Na madrugada dessa segunda-feira, Mauro Marques Tavares, de 47 anos, foi morto com cinco tiros, no Jardim Nova Esperança, em Goiânia. Ele foi vítima de latrocínio. O carro do homem foi encontrado instantes depois na Chácara Recreio São Joaquim.