Reginaldo (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

Quando um time está entrosado, dificilmente acontecem alterações na formação titular. O técnico Wagner Lopes, por exemplo, não costumava fazer muitas mudanças na escalação do Atlético até a última rodada, quando promoveu cinco na vitória de 2 a 0 sobre o Oeste. 

Geralmente, as mudanças acontecem por lesão ou suspensão e cabe ao substituto “dar conta do recado”. Com Jonathan lesionado, Reginaldo vem sendo titular na leteral-direita há três partidas. Na última, inclusive, foi bastante elogiado.

“Estou muito feliz, de verdade, pela oportunidade e por minhas atuações. O professor Wagner Lopes sempre frisa isso, que é importante todos os atletas estarem preparados porque a oportunidade aparece a qualquer momento e quando ela aparece você tem que estar preparado. Estou muito feliz com as atuações e por estar podendo ajudar a equipe, espero dar sequência nessa jornada”, destacou o atleta.

Como Jonathan ainda está em fase de transição e não deve ficar à disposição para o jogo contra o Paraná na próxima terça-feira (20), Reginaldo deve permanecer com a camisa 2. Com passagens por Maringá e Coritiba, e estando no Dragão por empréstimo junto ao Athletico-PR, ele conhece bem o adversário da 17º rodada.

“Conheço alguns jogadores que estão lá e com certeza vai ser um jogo duríssimo, uma partida difícil e o Paraná vai ser uma equipe que vai brigar pelo acesso também. Nós sabemos da dificuldade do jogo, temos alguns dias para treinar e trabalhar. Esperamos dar o nosso melhor essa semana para chegarmos preparados no jogo e conseguirmos uma grande vitória”, disse Reginaldo.