Na noite de quarta-feira, o Vila Nova venceu a Anapolina por 2 x 0 no Jonas Duarte e se encaminhou sua classificação para as semifinais do Goianão 2016, já que chegou aos 20 pontos.
Depois do confronto, o zagueiro Reginaldo valorizou a consistência do sistema defensivo do Tigrão, que completou cinco partidas sem tomar gols. “A gente fica feliz por completar 5 jogos sem sofrer gols. Mostra a qualidade do nosso grupo. Sai um, entra outro jogador e o nível permanece o mesmo”.
Mais do Tigrão:
Perto da classificação, Zotti comemora: “estamos dando a volta por cima”
Róbston comemora segunda vitória seguida do Vila: “não deixamos o ritmo cair”
“Dá para melhorar”, destaca Rogério Mancini após vitória do Tigrão
Após ser diagnosticado com dengue, o atleta comemorou sua rápida recuperação e garantiu estar totalmente recuperado. “Joguei na quinta contra o Gama e acordei na sexta com o corpo todo manchado. Fiz um exame de sangue, que constatou dengue. Na segunda, fiz outro exame de sangue, que mostrou que estava tudo tranquilo. Pude retornar no jogo de hoje e ajudar o Vila a sair com a vitória”.
O Tigrão volta a campo às 16 de domingo, quando enfrenta a Aparecidense, no Serra Dourada, buscando confirmar sua classificação para as semifinais do estadual. Reginaldo espera dificuldades no duelo, mas acredita que o Vila pode manter a sequência de boas atuações e vitórias. “Nós jogadores temos de procurar melhorar sempre. Domingo temos de tentar, pelo menos, manter o nível, sempre buscando o melhor. Vamos descansar os dias que teremos antes do jogo para fazer uma boa partida, sabendo que será um jogo muito difícil”.