O Goiás irá ter que disputar o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Goiano em casa, mesmo tendo conquistado a vantagem de fazer a segunda partida como mandante. Isso em função do show internacional do cantor Paul McCartney, que será realizado no estádio Serra Dourada no dia seis de maio, um dia após a data que o jogo de volta da semifinal estava marcado.
O meia Renan Oliveira vê o lado bom nessa mudança. “Poder estar decidindo junto com o nosso torcedor, eu acho que seria mais interessante para gente. Mas temos que passar por cima disso. Fazendo o primeiro jogo no Serra, pelo menos a gente vai conseguir fazer um jogo dentro de casa”, ressaltou o atleta fazendo alusão à possibilidade do time esmeraldino não jogar no estádio Serra Dourada como mandante, e sim em um campo no interior.
O próximo confronto do Goiás é diante do Itumbiara, em um jogo que não interessa às duas equipes. Mesmo assim, Renan diz que quer estar em campo para ajudar o time. “Eu quero estar jogando todos os jogos. Eu acho que para quem não está jogando é uma boa partida para estar mostrando seu valor. Então a gente tem que entrar com a mesma seriedade de todos os jogos porque é o nome do Goiás e o nosso nome que está em campo”, frisou.
O jogador considera que o Goiás não tem que escolher adversário, nem na semifinal, e nem na final, caso a equipe chegue. “Para ser campeão, a gente tem que passar por todos os adversários, então a gente não pode ficar escolhendo.” A equipe pode pegar a Aparecidense, o Grêmio Anápolis e até o CRAC dependendo da combinação de resultado. Na final, o adversário seria o Atlético ou o Goianésia.