Na noite desta sexta-feira, o Goiás empatou em 1 x 1 com o Brasil-RS, no estádio JK, em Itumbiara. Com o resultado, o Verdão chegou aos 5 pontos, ocupando o décimo lugar da Série B.

Após a partida, o goleiro Renan analisou o duelo, reconhecendo o fraco primeiro tempo do time. “Tivemos um pouco de dificuldade para nos adaptar à estratégia deles, que era marcar forte e sair no contra-ataque. Erramos muito e eles tiveram a chance de matar o jogo. Conseguimos neutralizar e melhoramos depois”.

Em partida com tempos distintos, Goiás e Brasil-RS empatam em 1 x 1

Apesar do empate, Renan vê pontos positivos na atuação esmeraldina, destacando que a equipe teve outra postura na etapa final. “Jogamos muito bem no segundo tempo, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol. O Eduardo Martini fez grandes defesas. O espírito mudou. Sabemos que não fizemos um grande jogo, que precisávamos da vitória, mas o espírito tem de ser esse. Na Série B, não adianta jogar só com a bola, querer jogar bonito. Temos de ser competitivos”.

O Verdão volta a campo às 19h15 da próxima terça-feira, quando enfrenta o Ceará, no Castelão. O arqueiro espera que o time mostre evolução e consiga voltar a vencer no torneio nacional. “A gente vinha de uma derrota e um empate em casa não ajuda muito. Vamos trabalhar firme para seguir crescendo e buscar vitórias nas próximas rodadas”.