O Atlético, líder isolado do Campeonato Goiano, hoje pode conquistar matematicamente sua classificação para a fase semifinal. Para isto basta vencer o Trindade, a partir das 20h30, no Estádio Abraão Manoel da Costa. A segunda opção é o CRAC não vencer a Anapolina, no Genervino da Fonseca, em Catalão.

 

Para o confronto diante do Trindade, o técnico René Simões optou por poupar alguns jogadores. O zagueiro Paulo Henrique e o ala esquerda Thiago Feltri sequer viajarão para a cidade santa. Já Pituca e Juninho não entrarão jogando, mas ficaram como opção no banco de reservas. O zagueiro Gilson, com conjuntivite, permanece de fora. Assim como os meias Anaílson e Elvis e o atacante Felipe, todos com lesões musculares.

Trindade

O técnico Victor Hugo terá dois desfalques para o jogo desta noite. O zagueiro Carlão, que foi expulso na vitória contra o Santa Helena, e o atacante Chimba, que levou o terceiro cartão amarelo.

O atacante Chefe, que veio do futebol candango, terá a primeira oportunidade como titular do Tacão. O jogador formará dupla de ataque com o vice-artilheiro do Campeonato Goiano, Nonato.

TRINDADE X ATLÉTICO

Local: Abraão Manoel da Costa

Data e Horário: 23/03/2011 –  21h50 (de Brasília)

Árbitro: Eduardo Tomaz

Assistentes:Cristhian Passos e Cleyton Pereira

ATLÉTICO: Márcio; Adriano, Jairo, Anderson e Victor Ferraz; Agenor, Rômulo, Preto e Keninha; Marcão e Diogo Campos.

Técnico: René Simões

TRINDADE: Jamilton; Jhonathan, PH, Alex e Marcinho; Henrique, Adriano, Wender e Rondinelli; Nonato e Chefe.

Técnico: Victor Hugo