Começou com o pé direito. Essa foi a principal frase do Goiânia nessa estreia na Divisão de Acesso. O Galo conseguiu a vitória sobre América de Morrinhos, por 2 a 0, fora de casa. Com gols de Renato e Caio Wilker, o Goiânia conseguiu os três pontos e ocupa a 2ª colocação com 3 pontos, perdendo a posição para o Novo Horizonte apenas nos critérios de desempates. O meia Renato comenta sobre o gol marcado neste domingo. 

“Foi uma emoção grande por ter feito o primeiro gol do Goiânia. Foi um gol que abriu as portas para a nossa vitória. Graças a Deus tive esse privilégio de fazer o primeiro gol. O mais importante foi a nossa vitória. Começamos com o pé direito, mas ainda falta treze jogos para poder alcançar o nosso objetivo. Foi um passo importante”, afirma. 

O próximo jogo do Goiânia será contra o Goianésia no domingo, às 16h, no Estádio Olímpico. Renato já teve passagem por algumas equipes goianas: Grêmio Anápolis, Anapolina, Trindade e Atlético. Como estreante em casa, o meia fala sobre a expectativa de atuar na capital. 

“A expectativa é a melhor possível. Será nosso primeiro jogo em casa. O Goianésia perdeu o primeiro jogo, mas isso não tira a qualidade da equipe deles. Eles têm grandes jogadores, mas estamos preparados e vamos trabalhar durante toda essa semana com foco total nesse jogo. Vamos fazer um grande junto com a nossa torcida e continuar com o nosso objetivo, que é colocar o Goiânia na primeira divisão”, finaliza.