A Rádio Clube de Goiânia, antiga Rádio 730,  vem por meio desta matéria de retratação, esclarecer que a pessoa de José Fabiano Alves de Castro teve seu nome e imagem divulgados de forma indevida quando da matéria lançada na internet no antigo www.portal.730.com.br desta emissora, ocorrida em 02 de julho de 2013. A matéria trazia informações de que 30 pessoas, consideradas ficha-sujas, foram nomeadas na Seglan. Os fatos noticiados trouxeram danos a imagem do citado que é homem público, tendo sido inclusive, Prefeito da Cidade de Novo Brasil.   

A Rádio Clube por meio do seu antigo portal 730 se equivocou ao noticiar que o fato de ter contas rejeitadas por Tribunais de Contas torna a pessoa ficha suja. Decisão do Supremo Tribunal Federal aponta que somente as Câmaras Municipais podem legislar a respeito do assunto. De acordo com a decisão de instância superior, compete às câmaras de vereadores, por maioria de dois terços dos votos, o julgamento definitivo das contas públicas dos prefeitos, limitando-se à assessoria técnica a função dos Conselhos ou Tribunais de Contas respectivos.

Por esse equívoco, a Rádio Clube de Goiânia, vem à público se retratar e ainda pedir desculpas ao senhor José Fabiano Alves de Castro pelas notícias anteriormente veiculadas.