O Goiás Esporte Clube tem 100% de aproveitamento contra o Morrinhos jogando no Estádio Hailé Pinheiro, de acordo com o site Futebol de Goyaz. São três jogos na história do confronto, disputados na Serrinha, todos pelo Campeonato Goiano, edições 2010, 2011 e 2012.

Leia também: Excluídos do processo de definição da Liga de Clube, Atlético e Goiás publicam manifesto com outras agremiações

A primeira vitória do Goiás sobre o Morrinhos no Estádio Hailé Pinheiro, em 2010, foi por 3 a 2. Wellington Saci abriu o placar para o Verdão, mas Clécio ainda no primeiro tempo deixou tudo igual. Na etapa final, Deyvid Sacconi recolocou o Esmeraldino em vantagem e, mais uma vez, o time do interior chegou ao empate, agora com Thiaguinho. O terceiro gol e da vitória foi marcado por Deyvid Sacconi, o segundo dele no jogo.

No ano seguinte, o triunfo dos donos da casa foi mais apertado, pelo placar mínimo, 1 a 0, com o gol esmeraldino saindo praticamente na última bola do jogo, aos 47 do segundo tempo. Após cruzamento na área, Amaral subiu mais que todo mundo e marcou o gol.

Por fim, em 2012, a vitória foi de virada, por 2 a 1. Vinícius Zaqui abriu o placar para o Morrinhos e Netinho, ainda no primeiro tempo, empatou para o Goiás. No segundo tempo, aos 35 minutos, Reis marcou e virou para o Verdão, colocando números finais ao jogo.

Ainda conforme o Futebol de Goyaz, o retrospecto entre as equipes é recente, com a primeira partida na história ocorrendo em 2010. O primeiro empate na história do confronto ocorreu justamente na última partida, pelo Goianão deste ano, por 1 a 1, e a única vitória do Morrinhos ocorreu pelo Goianão de 2011, por 3 a 1, no João Vilela.

Retrospecto geral

– 7 jogos
– 5 vitórias do Goiás (14 gols)
– 1 vitória do Morrinhos (10 gols)
– 1 empate

Você confere todos os detalhes da partida desta quinta-feira (17) na cobertura do Sistema Sagres de Comunicação.