O diretor de futebol do Atlético Goianiense, Adson Batista, ao chegar nesta quinta-feira (31) no aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia após a derrota por 3 a 1 no Couto Pereira contra o Coritiba pela Copa do Brasil, explicou que o time está passando por um momento ruim e que irá tomar uma decisão amanhã (1º) em reunião com a diretoria, para procurar a melhor maneira de resolver os problemas que o clube goiano vem passando.

“Vamos ter uma reunião amanhã [1º] de manhã, vamos avaliar algumas situações. Nós não podemos esquecer que o René Simões foi muito importante para o Altético-GO, agora nós temos que ter nesse momento toda a consideração com esse profissional. Porém acima de tudo está o Atlético, estão os objetivos, estão os nossos pensamentos e nós vamos amanhã com toda a diretoria decidir e tomar uma decisão.”, explica Batista.

O Dragão enfrenta a Anapolina na segunda-fera (04) às 20h30 no estádio Serra Dourada pela sétima rodada do segundo turno pelo Campeonato Goiano. A derrota para o Coxa instala uma crise no time atleticano.

“Eu não garanto nada. Eu nem sei se amanhã eu estou vivo. A vida é dinâmica, agente tem que ter isso no futebol. Nós vamos avaliar com tranquilidade e logicamente com o devido respeito ao grande profissional que é o René Simões.”, afirmou Batista sobre a permanência ou não de René no clube.

“É a primeira vez que passamos por isso e todas às vezes tivemos capacidade para administrar. No futebol existem esses momentos, nós temos que ter tranquilidade, equilíbrio e não ser omisso. Nós vamos estar procurando sempre privilegiar os objetivos dos clubes a filosofia do clube e vários fatores serão analisados.”,  explica Batista.

“Não é a primeira crise e nem será a última, quem mexe com futebol tem que ter capacidade para superar essas situações. E nós temos capacidade, vamos procurar sempre tirar algum proveito dessas situações.”, ressalta o diretor de futebol.