O Presidente do Conselho Deliberativo do Vila Nova Carlos Alberto Barros convocou para hoje uma reunião entre os membros deste grupo para mostrar todos os detalhes a respeito da negociação do atacante Gil que foi para o Santos.

 

Entendo que o ideal seria uma reunião para perguntar ao Conselho se seria uma boa a negociação do jogador neste momento que o Vila precisa vencer seus jogos para se manter no Campeonato Brasileiro da Série B. Afinal teremos mudança de presidente executivo já em dezembro.

 

Menos mal que o atual comandante colorado – Sizenando Ferro vai explicar a negociação da promessa colorada que foi para a Vila Belmiro sem que o Vila não levasse um real se quer.

 

A negociação foi equivocada. O Vila precisa do jogador e da maneira como foi feito a transação podemos considerar que é um tiro no escuro.

 

Outras perguntas que o Conselho Deliberativo deveria fazer ao Presidente:

 

1 – Por que o Vila Nova negociou o Gil com o Santos que assediou e levou um jogador da categoria de base – O lateral Christian que está na Seleção Sub-17?

 

2 – Quem vai pagar o prejuízo que o Vila Nova terá com a saída do Christian?

 

3 – Esse prejuízo poderá ser abatido da divida que o Vila Nova tem com seus investidores – Exemplo: Barros e Sizenando?

 

4 – Por que o Atlético vem ganhando o espaço que é do Vila Nova?

 

5 – É só uma coincidência o empresário que intermediou a negociação do Gil com o Santos ser o mesmo que adquiriu os direitos federativos do volante Alisson que no final do ano já estaria livre? Isso é só uma coincidência?

 

6 – Quando o Vila terá um homem que entenda de futebol no cargo de diretor de futebol?