O meia Robert foi um dos destaques do Goiás no jogo contra o Vila Nova. Agora, o jogador vive a expectativa de enfrentar o São Paulo, na próxima quarta-feira, no Morumbi.
Robert entrou em lugar de Marcelo Costa, no intervalo da partida. Um tempo de jogo foi suficiente para o jovem ajudar a mudar a cara do clássico. A revelação esmeraldina comentou sua participação.
– Entrei com uma movimentação bem maior. O volume de jogo cresceu, nosso time conseguiu o gol e eu consegui me destacar, analisou.
O meia foi criticado pelo atacante Roni, do Vila Nova, por passar o pé sobre a bola no final do jogo. Os esmeraldinos também cobraram o jogador, que tentou uma caneta e provocou um contra-ataque colorado. Robert disse aceitar as críticas dos companheiros.
– Eu aceito a cobrança. Vou tentar não cometer estes erros no próximo jogo.
Artur Neto ainda não escolheu quem será o substituto de Felipe Amorim, no jogo de amanhã, contra o São Paulo. Robert disse que poderá no ataque, caso o treinador queira.
– O professor já me usou nas laterais e no meio. Então se ele precisar que eu jogo na frente, vou entrar com voluntariedade e velocidade para ajudar o time.