A manhã dessa sexta-feira (16), véspera de jogo na Série A, foi cheia de movimentações no Goiás. A maior novidade foi a volta de Murilo e Felipe Saturnino ao elenco profissional, os dois estavam disputando a Copa do Brasil sub-20 pelo Verdinho. Porém, apenas Saturnino ficará à disposição para o jogo contra o Grêmio, no sábado. Murilo voltou com dores no corpo e garganta inflamada, assim, permaneceu no departamento médico e não vai para o jogo.

Outra baixa confirmada no treino pela manhã foi o lateral Léo Veloso. Ele saiu lesionado na partida contra o Emelec, na quarta-feira, pela Sul-americana, e ainda sente fortes dores no dorso do pé. Érik está suspenso e engrossa a lista de desfalques, complicando a vida do técnico Ricardo Drubscky para montar sua equipe titular. Lima, Saturnino e Samuel serão os prováveis substitutos, porém, o treinador não quis confirmar a escalação:

“A escalação do time só amanhã (momentos antes do jogo). Não vou falar sobre isso, acho que não cabe. O que posso dizer é que o Murilo e o Saturnino voltaram ao elenco, o primeiro fica no departamento médico e o segundo vai para o jogo. Vocês (imprensa) já estão escalando o Samuel, mas aí é palpite de vocês. Não fiz treino tático para que isso pudesse ser confirmado. Tenho o time na minha cabeça, mas não vou divulgar”, explica.

Apesar do mistério de Ricardo Drubscky, o Goiás não deve ter grandes alterações para enfrentar o Grêmio, fora aquelas que serão forçadas pelos desfalques. O provável time titular é: Renan; Felipe Saturnino (Ramon), Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes, Esquerdinha e Tiago Real; Samuel. O confronto contra o Grêmio será nesse sábado (18), às 18h30, no Serra Dourada.