O Goiás perdeu no jogo da ida na Copa Sul-americana pelo placar de 2 a 1, para o Fluminense, no Maracanã. O gol de desconto, marcado no último minuto, mantém o Verdão vivo na competição e precisando de uma vitória simples para se classificar.

Apesar dessa sobrevida que o Goiás ganhou no último minuto, o treinador lamenta o revés: “O gol dá um alento para nosso esforço. A equipe vem demonstrando evolução. Merecíamos mais, com certeza, hoje o time tinha que levar no mínimo um empate. É só olhar as estatísticas do jogo. Fizemos por onde ter mais”, declara.

Durante a partida, Druscky mexeu muito na equipe, e o que chamou ainda mais atenção: uma substituição feita no primeiro tempo para sacar Moisés. Ele explica: “Não pode ser passivo. Tive que dar energia e condição ofensiva, não foi só pela condição técnica do jogador. Quando o Murilo entrou, conseguimos chutes ao gol, bola na trave, a postura foi diferente”.

Durante a partida ficou claro que o treinador teve dificuldades para montar sua equipe. Admitindo isso, ele rechaça o pedido por novos nomes.”O Goiás não está em condições de fazer contratações, isso é público a assumido pelo próprio presidente. Então eu não vou ficar projetando isso, vou trabalhar com as peças que tenho. Acho que podemos render mais também com esse grupo”.

Essa foi a sexta derrota seguido do Goiás, as outras foram pelo Campeonato Brasileiro. Diante disso, Drubscky não deixa se abater e promete lutar: “Estou pronto para a briga, para enfrentar os desafios e vencer as dificuldades que estamos tendo. Vou continuar firme buscando soluções e alternativas para superar essa má fase”, conclui.