O desempenho do Verdão na derrota para o Fluminense, sem dúvida, frustrou bastante o torcedor esmeraldino. O time não esteve alinhado como ultimamente, marcando bem e pressionando o adversário mesmo fora de casa. Diante disso, o técnico Ricardo Drusbky comenta o que achou da partida:
“O Goiás foi fora dos padrões na partida de hoje. Mas acontece, às vezes as coisas não saem bem. O primeiro tempo não jogamos, principalmente após o segundo gol. Por isso, o Fluminense mereceu vencer, mas no segundo tempo poderíamos ter feito um gol, e, talvez assim, o placar teria sido o mais justo”.
“Falo isso porque o segundo tempo do nosso time foi muito diferente. Voltamos ao normal, soubemos administrar melhor, criamos e agredimos o adversário. Fomos melhor na etapa final, controlamos a partida, mas nessa altura o placar já não era nosso e tudo estava mais complicado, estar perdendo modifica o jeito de jogar”.
Outro detalhe desse encontro é a indefinição sobre o caso da contratação do Samuel, que há algum tempo já arrasta negociação com o clube esmeraldino. Após a partida, os dirigentes dos clubes se encontrariam para dar um ponto final na história. Drubsky comenta o que espera desse encontra e aproveita para elogiar o grupo que tem nas mãos”.
“É um elenco que tem qualidade, sim, e bastante promissor. Eu pedi algumas contratações para dar mais experiência e ‘cancha’ ao grupo, mas confio bastante nos jogadores que tenho. São jovens, com vontade, e com certeza são capazes de suportar uma Série A e trazer coisas boas. Se o Samuel vier, ótimo para nós, mas, se não, saberemos o que fazer com o grupo”.