O Goiás venceu o Rio Verde por 4 a 3 neste domingo (18), mas a equipe esmeraldina saiu atrás logo no inicio do jogo. Só que em poucos minutos, Ricardo Goulart empatou a partida e deu ao Goiás tranquilidade para tentar a virada. O meia fez o quinto gol dele pelo Goiás  e assumiu a artilharia do clube.

 

O jogador disse que está satisfeito com a artilharia, apesar das chances perdidas, mas garantiu que o mais importante para ele é que o time alcance as vitórias. “A equipe está de parabéns, se não fossem eles eu não seria o artilheiro hoje”, comentou.

 

Ricardo Goulart tem feito gols, mas também perdeu muitos e espera que ele e todo o grupo melhore nas finalizações. “A gente chega, mas temos que decidir um pouco mais rápido as jogadas”, ressaltou.

 

O meia tem 20 anos e veio do Internacional no inicio do ano, o atleta só esteve de um jogo do Goiás na temporada. Ricardo Goulart não foi suspenso por cartão amarelo em nenhum momento e não sofreu lesões. O jogador disse que está satisfeito com seu desempenho e pela oportunidade dada pelo Goiás. Quanto à disciplina, Ricardo garante que tenta sempre jogar limpo. “Procuro jogar na bola, já fiz algumas faltas para cartão, mas procuro evitar”, explicou.