O meia Ricardo Goulart tem sido muito contestado por conta das suas últimas atuações com a camisa do Goiás. Após o empate por 1 a 1 com o Guaratinguetá, o jogador, autor do gol esmeraldino,  concordou que seu rendimento caiu e justificou dizendo que sofreu com o desgaste causado pela disputa do Goianão e da Copa do Brasil.

“Eu não venho jogando o que joguei no Goiano e na Copa do Brasil, sei que há um desgaste. Eu também machuquei um pouco, perdi ritmo, mas estou voltando aí, conseguindo fazer os gols para ajudar a equipe e ainda tem muitas rodadas para apresentar aquele futebol do Goiano” , destacou.

O jogador ressaltou que vai continuar trabalhando forte para poder voltar fazer bons jogos. Ricardo não sabe o porquê da equipe ter cedido o empate nesta quarta-feira (26), mas destacou que o time tentou a vitória a todo custo.

“Não sei o que aconteceu com a equipe, nós não conseguimos marcar. A equipe do Guará fez boa marcação ali no campo defensivo e isso complicou bastante. A gente lutou ao máximo, procurando o gol”, avaliou. Futebol são noventa minutos, se relaxar um pouco a gente toma o gol”, completou.