Na tarde desta quinta-feira, dia 22, foi realizado o primeiro jogo da grande decisão do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso 2016. Iporá e Rio Verde entraram em campo no Estádio Ferreirão, em Iporá, às 16h, e não saíram de um empate por 0x0.

O resultado foi benéfico para o Rio Verde, que já tinha vantagem na decisão por ter se classificado em primeiro na fase de grupos e por ter ganhado as duas partidas da semifinal, diante do Grêmio Anápolis.

O jogo da volta está marcado para acontecer no próximo domingo, dia 25, às 16h, no Estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde. Um empate garante o título para os rio-verdenses, que, com o empate desta quinta-feira, completou nove jogos de invencibilidade na competição. Uma vitória simples, no entanto, dá a taça para o Iporá.

FICHA TÉCNICA

Iporá 0x0 Rio Verde
Dia: 22/09/2016
Horário: 16h
Local: Estádio Ferreirão, Iporá
Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Edson Antônio e Alexandro Hume
Público: 639 pagantes
Renda: 11.910,00 reais

IPORÁ: Cleriston; Flávio Meneses, Rodrigo, Wadson e Makeka (João Guilherme); Cléber, Levi (Walter), Sandro Costa e Marllon; Kennedy (Cabralzinho) e Tony Love.
Técnico: Junior Pezão

RIO VERDE: André Luiz; Bruno Leite, Alemão, Charles Pará e Souza; Diogo Marzagão, Fabinho (Alexandre), Maicon Douglas e Washington; Aleilson (Rael) e Anderson Bartola (Marcão).
Técnico: Vitor Hugo