O técnico Robélio Schneiger não escondeu a chateação com o time do Vila Nova após a derrota para a Chapecoense por 3 a 2 neste domingo (8) na segunda rodada do Brasileirão Série C. O treinador acredita que o resultado foi injusto pois a equipe jogou bem, mas confessou que o time não soube manter a vantagem e por conta de algumas falhas acabou saindo derrotado. Apesar do descontentamento, o técnico garantiu que o grupo irá corrigir as falhas e conseguirá se recuperar.
“É cedo, a gente perdeu apenas esta partida, mas jogando bem, foi injusto o placar. Merecíamos no mínimo um empate e ainda acho que deveríamos ter vencido. Mas, é cedo, estamos com os pés nos chãos e nossa equipe vai à Série B do Brasileiro, podem ficar tranquilos”, ressaltou.
O treinador não quis individualizar as falhas e garantiu que irá trabalhar muito durante a semana para corrigir os erros. Robélio explicou que tirou o lateral-esquerdo Anderson ainda no primeiro tempo porque o árbitro ameaçou expulsa-lo. “Eu fui obrigado a tirar o Anderson, o árbitro me disse que iria expulsá-lo porque ele estava conversando demais”, comentou.
Robélio acredita que faltou um pouco de catimba ao time colorado, que esteve à frente no placar, cedeu a virada, conseguiu empatar, mas acabou saindo derrotado. “O resultado nos deixa chateados, viemos para buscar os três pontos e não conseguimos”, destacou.
O treinador confirmou que aguarda a chegada de alguns reforços, como um lateral-esquerdo, um centroavante e um meia. Apesar da necessidade, Robélio sabe que a diretoria enfrenta dificuldades para contratar, mas espera que o clube consiga trazer reforços com qualidade.