A escalação do Vila Nova para enfrentar o Goiás domingo (22) no Serra Dourada, às 16h, no jogo de ida das semifinais, ainda é uma incógnita. O técnico Robélio Schneiger só saberá se o atacante Patric e o lateral John Lennon poderão jogar horas antes do jogo. Isso porque os atletas ainda passarão por testes e serão avaliados pelo departamento médico.

O treinador treinou a equipe durante toda a semana sem os jogadores. O esquema utilizado por Robélio tem Rafael Carioca na lateral-esquerda e Marion atuando também pela esquerda. Renato é o substituto de Patric nos treinamentos. Durante a semana Jorginho substituiu Romário no meio-campo e pode aparecer entre os titulares, Robélio ainda não decidiu.

O provável time do Tigrão tem Júlio César; Nêgo, Rafael Vaz, César Gaúcho e Rafael Carioca; Romário (Jorginho), Ricardinho, Evando, Rondinelly; Marion e Renato.

O treinador disse que se o time cumprir o que ele pediu durante a semana e jogar com seriedade pode sair com a vitória no primeiro jogo. “Aqui nós somos um time dedicado, um time de operário, é o time do Vila. O que a gente pede é o apoio do torcedor, do inicio ao fim do jogo. No último clássico o grupo estava bem, mas quem ganhou o clássico foi a torcida. Espero que eles compareçam e nos incentivem”, ressaltou.

Robélio comentou que se preocupa com a ausência de jogadores importantes, principalmente com John Lennon. “O que mais me faz falta é o John Lennon porque não tem lateral-esquerdo de oficio. Tem o Alan, quem tem 18 anos é um garoto e a gente tem que ter tranquilidade para não queimá-lo”, comentou.