Após a derrota para a Aparecidense, por 3 a 1, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, domingo (5), o técnico Roberto Cavalo reconheceu que errou na escalação da equipe, ao tirar John Lennon da lateral esquerda e colocar Wanderson.

“Foi contratado e a gente tem que pagar para ver e eu paguei caro, errei. É um jogador que não está nem perto do que é o John Lennon, que mesmo improvisado é melhor que ele. Não vou criticar o Wanderson, mas ele foi contratado, chegou e sentiu a pressão da camisa”, destacou.

Roberto Cavalo disse que a equipe não jogou tão mal, mas pecou no inicio da partida e ao sofrer dois gols logo no inicio.

“Acho que num todo o time não jogou mal, só o primeiro tempo foi muito ruim, deixamos o adversário gostar do jogo e quando poderíamos empatar o jogo, tomamos o terceiro gol”, ressaltou.

Cavalo voltou a dizer que não irá desistir do Vila e garantiu que o objetivo do clube é voltar para a Série B. Ressaltou que a equipe ainda precisa de reforços, que há jogadores atuando por falta de opção. O treinador lembrou que a equipe precisa de mais tempo para se entrosar e melhorar tecnicamente.

“Estamos com os jogadores da base e não podemos cobrar demais, e sim cobrar dos mais experientes e eu que sou o treinador” comentou. “Com isso que tem não dá para brigar pelo título”, completou.