Para quem se acostumou a ver Frontini de vermelho pode estranhar um pouco o novo manto que o argentino vai vestir durante o Campeonato Goiano 2017. O atacante assinou contrato na última sexta-feira (9) e vai defender o Crac, de Catalão, na próxima temporada. Presidente do clube Roberto Silva explicou como foi a negociação com o atleta.
– Na montagem do elenco surgiu o nome do Frontini. É um grande jogador, ele aceitou o desafio de vestir a camisa do CRAC, já assinou o contrato e só falta registrar o atleta na Federação Goiana de Futebol. Foi uma negociação tranquila, ambas as partes entenderam suas respectivas situações e chegamos em um consenso. Dia 2 ele se apresenta juntamente com todo plantel, no estádio Genervino da Fonseca – declarou o dirigente.
Como grande parte dos representantes dos clubes do interior, Roberto Silva foi mais um que destacou o papel das prefeituras municipais no auxílio das gestões futebolísticas durante a temporada.
– Todo time do interior precisa do apoio da prefeitura e aqui não será diferente. O Crac ganha muito com ajuda do Adib Elias. Juntamente com ele esperamos realizar um excelente campeonato e o torcedor de Catalão vai ficar muito contente – declarou Roberto que garantiu: o clube de Catalão irá lutar para chegar entre os quatro primeiros, mas o objetivo é ser campeão goiano em 2017.