O Vila Nova jogará nesta quinta feira (17) a partida adiada contra o Confiança, válida pela 15ª rodada do Brasileiro Série C. O jogo estava inicialmente marcado para o último dia 9 de setembro, mas foi cancelado devido a problemas logísticos da equipe nordestina. O volante Róbston aposta na presença massiva da torcida colorada para conquista a liderança do grupo

“O mais importante nesse momento é o torcedor, porque é ele que vai nos impulsionar para o acesso (à série B). Quinta-feira já é hora de mostrar isso, é o primeiro passo para a confirmação do primeiro lugar, para que possamos decidir os jogos da 2ª fase em casa”, completa o jogador.

O capitão reforça que o torcedor precisar estar presente neste momento, e relembra que a atual situação vivida pelo Tigrão é bem diferente da do ano passado.

“É a hora de o torcedor mostrar que é apaixonado, que é o mais vibrante do Estado, pois temos muitos motivos para comemorar. No campeonato deste ano o Vila teve apenas quatro derrotas. No ano passado, se não me engano, o Vila tinha era quatro vitórias apenas”, afirma com precisão, já que há exatamente um ano o Vila tinha apenas quatro vitórias e venceria a quinta no mesmo dia 16.

Como o Vila tem um jogo a menos que o atual líder Fortaleza, só depende de uma vitória contra os sergipanos para assumir a primeira posição do grupo A. O confronto contra o Confiança será no Serra Dourada, a partir das 20h30. A promoção para as mulheres está mantida. Torcedoras que forem ao estádio vestindo a camisa do Tigrão, não pagam ingresso.