Vencer ou vencer. Isso é o que o Vila Nova precisa fazer no próximo domingo (27), diante do Treze-PB, às 19h, no estádio Serra Dourada. No jogo de ida, a equipe colorada perdeu por 1 a 0 e por isso precisa ganhar por dois gols de diferença para se classificar, ou repetir o placar a seu favor e levar a decisão para os pênaltis.

O volante Robston concedeu entrevista após a partida na Paraíba e pediu o apoio do torcedor para o jogo do acesso do Vila Nova. “Peço o apoio do torcedor porque domingo o bicho vai pegar. Como eles falaram que aqui eles mandam, quem manda no Serra Dourada é a gente. Eu acho que a gente tem que trabalhar direitinho nesta semana porque 1 a 0 não é nada que não se possa tirar”, destacou.

Se passar pelo Treze-PB, o Vila estará classificado para a semifinal e consequentemente para a Série B. Robston diz não ter dúvidas que o time irá conquistar o acesso. “Com certeza o Vila vai subir. Eu falei isso no começo do turno, faltando 11 rodadas. Estamos juntos, no domingo são 40 mil pessoas, o torcedor tem que se mobilizar”, considerou.

Robston frisa que o Vila tem que fazer o papel de casa, mas pede atenção para não levar o gol e se complicar na partida. “O diferencial que a gente vai ter que fazer é que dentro de casa a gente vai ter que se atirar um pouco mais do que foi aqui hoje. A gente vai ter que ir um pouco mais para cima. É um jogo que a gente tem que tomar cuidado porque se tomar um gol complica. Mas, pelo o que eu vi aqui, nós temos totais condições de sair com a vitória”, ressaltou.