A partida entre Goianésia e Goiás acabou empatada em 2 x 2 e teve como um dos grandes destaques o volante Rodrigo, da equipe esmeraldina, e que acabou sendo eleito a “Fera do Jogo”. O jovem, de 21 anos, comentou o seu belo gol, de letra, e que, além de empatar o duelo, garantiu a vantagem ao Verdão para o jogo de volta. “Foi um golaço. Só tenho a agradecer a Deus e a minha família, que me sustenta e me motiva”.
Em grande jogo, Goianésia e Goiás empatam na primeira semifinal
Foi o segundo gol marcado da carreira do jogador, que não escondeu a alegria durante a entrevista concedida à reportagem da Rádio 730. “Feliz demais por ter ajudado a equipe do Goiás. A gente está de parabéns pelo segundo tempo. Na primeira etapa deixamos um pouquinho a desejar”.
O atleta elogiou bastante o adversário, que complicou a vida do Verdão no duelo realizado nesse domingo. “Foi um jogo difícil. Todo mundo sabe que é complicado jogar aqui, então não saímos de cabeça baixa não. Esse resultado aqui foi muito importante. A equipe do Goianésia conta com jogadores experientes e tem bastante qualidade”.
Hélio dos Anjos comemora grande melhora do Goiás na etapa final
Rodrigo garantiu foco total do plantel esmeraldino no estadual. “Vamos trabalhar muito essa semana para que a gente possa buscar essa vaga em Goiânia e, posteriormente, chegar ao título, que é o sonho de cada um aqui”.