Roger segue no Corinthians e frustra planos do Goiás (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo /Divulgação)

 

O atacante Roger não será reforço do Goiás em 2019. Apesar de ter mostrado interesse em se transferir para o time esmeraldino, o jogador recebeu a informação do técnico Fábio Carille de que será utilizado no elenco alvinegro na próxima temporada. Como o jogador tem contrato com o clube paulista por mais um ano, a diretoria esmeraldina corre atrás de um novo camisa 9.

Na lista de reforços, o centroavante Brenner é quem está mais próximo. Após ter defendido o Botafogo no Campeonato Brasileiro, o atacante retornou ao Internacional, mas já foi liberado para procurar uma nova equipe. Na semana passada, o Goiás entrou em contato com o jogador e deu início a negociação, que está em estágio avançado. O clube gaúcho já liberou Brenner em empréstimo sem custos.

Ainda no ataque, o Goiás aguarda a liberação do atacante Copete. O jogador tem um acerto salarial com a diretoria esmeraldina, mas ainda precisa do Santos. O clube espera anunciar oficialmente a contratação de Jorge Sampaoli, que pediu para que nenhum atleta seja negociado antes de sua análise.