O Atlético saiu de campo com a vitória diante do Goianésia, mas dois jogadores não conseguiram terminar o jogo. O lateral esquerdo Romário teve um choque de cabeça com o adversário e teve que sair de ambulância do estádio. Já Jorginho teve um problema no joelho e não conseguiu continuar na partida.
O Supervisor de Futebol do clube, Júnior Murtosa, explica que Romário terá que passar a noite em Goianésia por precaução. “A princípio naquele momento o doutor Avimar o acompanhou e ele não teve lesão, apenas a convulsão. Ele vai passar a noite em Goianésia em observação porque nesse caso é recomendado”, ressaltou.
Murtosa ressaltou que o jogador está consciente e nesta segunda-feira retorna normalmente para Goiânia. O médico do Atlético, Dr. Avimar, irá fazer o acompanhamento do atleta na cidade.
Já o meia Jorginho será reavaliado na reapresentação para saber a gravidade do problema. “O Jorginho vai passar por um exame no joelho. Foi um lance que o jogador do Goianésia caiu em cima do joelho do Jorginho e precisa de um exame para saber a situação”, explicou Murtosa.