Uma troca de tiros entre criminosos e policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) resultou em cinco mortes na noite deste sábado (2) no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), as vítimas são suspeitas de cometer tentativa de homicídio contra quatro moradores de rua na noite da última sexta-feira (1), no Setor Central.

O confronto com os policiais se deu depois que os agentes receberam uma denúncia anônima de que o grupo estaria se escondendo em uma casa da região norte. Ao chegar no local, a viatura foi recebida com vários disparos. Os agentes revidaram e balearam cinco suspeitos.

Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), mas não resistiram aos ferimentos. No local em que os suspeitos estavam, a polícia encontrou um verdadeiro arsenal com duas submetralhadoras, três pistolas, um revólver, um silenciador e munições de diversos calibres.

Nenhum dos cinco mortos teve o nome divulgado pela polícia até a publicação, e não há informações sobre o veículo visto por testemunhas na noite de sexta-feira, quando os moradores de rua foram baleados por homens em um Hyundai Sonata.