O governador de Goiás, Ronaldo Caiado divulgou nota manifestando pesar pela morte do radialista e narrado esportivo Cleiber Júnior. O locutor morreu neste domingo, em Goiânia, vítima de Covid-19. Caiado afirmou que recebeu a notícia do falecimento de Cleiber com imenso pesar e manifestou condolências à família e aos amigos do narrador.

O governador voltou a alertar a população sobre a “gravidade da segunda onda” e pediu para que todos mantenham os cuidados, respeitando o distanciamento social, e cumprindo os protocolos sanitários. Caiado ainda mandou solidariedades para “todos que hoje sofrem com essa grande perda”.

Confira nota na íntegra:

Foi com imenso pesar que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia do falecimento do radialista e narrador esportivo Cleiber Júnior, neste domingo (21/02), vítima de complicações da Covid-19.

Natural de Goiânia, Cleiber tinha 42 anos e fez sucesso na crônica esportiva do nosso Estado com seu jeito leve e irreverente. Trabalhou em várias rádios do interior, como em Caldas Novas, Jaraguá e Anápolis. Na capital, passou pela nossa Rádio Brasil Central e integrava, desde 2019, a equipe da Rádio Bandeirantes de Goiânia.

Manifesto minhas condolências à família e aos amigos de Cleiber. Mais uma vez alertamos a população sobre a gravidade dessa segunda onda do novo coronavírus. Não se descuidem, sigam atentamente a todos os protocolos sanitários, respeitem o distanciamento social, usem máscaras e álcool em gel 70%. Precisamos de união e consciência coletiva neste momento delicado por que passa toda a humanidade.

Reitero minha solidariedade a todos que hoje sofrem com essa grande perda. Que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar o coração de cada um de vocês.