O volante Rossini marcou o segundo gol vilanovense, no empate em 2 a 2, contra a Anapolina, no último final de semana. O jogador que é titular absoluto do time comandado por Edmar Vasconcelos, comemora o bom momento no clube colorado.
No Guarani, Rossini não teve muitas oportunidades. O jogador conta que treinava bem, entrava bem nos jogos, tinha a simpatia da imprensa e dos torcedores, mas que não era titular por opção do treinador.
Já no Vila Nova, Rossini ganhou a confiança dos treinadores que dirigiram a equipe colorada até agora nesta temporada. O jogador comenta com entusiasmo seu momento no clube.
– Aqui no Vila, estou vivendo a melhor fase da minha vida.
Semifinais
Para a fase semifinal, Rossini não quis dar um palpite de quem ele imagina que seja o adversário colorado. Existe a possibilidade do Vila Nova enfrentar qualquer uma das outras três equipes classificadas – Atlético, Goiás e Anapolina.
Apesar de entender que a maior possibilidade é de que o Vila enfrente o Goiás, Rossini não descarta a possibilidade de a Anapolina roubar a vaga de um ou quem sabe até dos dois rivais.
O que Rossini tem certeza é seus objetivos no time alvirrubro.
– Quero atingir o mais alto possível que puder aqui, ser campeão goiano e subir para a série A.