O deputado Rubens Otoni (PT-GO) demonstra confiança de que o Impeachment da presidente Dilma Rousseff não será aprovado na Câmara dos Deputados.

Segundo Otoni, a oposição não tem os 342 votos favoráveis para aprovação do Impeachment no plenário da Câmara. “A oposição não aceitou o resultado das urnas. Eu espere que aceite o do plenário,” provoca.

Ouça a entrevista completa de Rubens Otoni: {mp3}Podcasts/2016/abril/11/RUBENS__11_04{/mp3}

Questionado se a pressão sobre os parlamentares não poderia reverter o resultado, Otoni afirma que a população já percebeu que por trás do discursos de combate a corrupção e defesa da moralidade existe o interesse político de chegar ao poder sem participar do processo eleitoral.

O petista diz que a oposição trilha por um caminho de irresponsabilidade. Segundo ele, os opositores não fazem oposição ao governo federal, mas ao País.

Otoni destaca que mesmo com todo bombardeio que vem sofrendo nos últimos tempos, o ex-presidente Lula lidera as intenções de voto para a presidência.

Ele também diz que a oposição não tem como barrar a nomeação de Lula como Ministro. “Ele vai ajudar a presidente a melhorar o País. E isto, eles não querem,” argumenta.