Estádio Olímpico (Foto: Divulgação)

Depois da eliminação precoce no Campeonato Goiano e 22 dias de preparação, chegou o dia da estreia do Atlético no Brasileiro Série B. Nesta sexta-feira (13), às 20:30, no Olímpico, o Dragão recebe o Criciúma.

O momento é de incerteza, afinal, 11 jogadores foram contratados depois do Estadual, mas só um será titular no jogo de estreia: lateral direito Alisson, que veio da Ferroviária. O meia – atacante João Paulo, que estava no Paraná, chegou a treinar entre os titulares, mas não foi regularizado. Prá piorar, o atacante Tito está suspenso.

Aliás, o caso Tito surpreendeu a todos no Atlético. Jogador foi expulso contra o Altos pela Copa do Brasil, só que foi denunciado pela promotoria do STJD como jogador do time piauiense. Foi julgado sem defesa e punido com 3 jogos. O departamento jurídico rubro-negro ainda tenta uma liminar para colocá-lo em campo.

Assim como o Atlético, o Criciúma não foi bem no Campeonato Catarinense. Tanto que Argel Fucks é o terceiro técnico do Tigre em 2018. Antes, Lisca e Grizzo, estiveram no comando. No ataque, o experiente Zé Carlos, 34 anos, é o destaque. Ele foi artilheiro da Série B pelo CRB com 19 gols.

Escalações

Atlético: Kléver; Alisson, Renê, Willian Alves e Bruno Santos; Rômulo, Fernandes e Tomas Bastos; Cristhyan, Joanderson e Júlio César. Técnico: Claudio Tencati

Criciúma: Luiz, Séliton, Sandro, Nino e Marlon; Jean Mangabeira, Douglas Moreira e Elvis; João Paulo, Mailson e Zé Carlos. Técnico: Argel Fucks

Ingressos

R$ 40,00 (inteira)
R$ 20,00 (meia – com 2 apostas da Timemania com o Atlético como time do coração)

Arbitragem

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistente 1: Leirson Peng Martins (RS)
Assistente  2: Lúcio Flor (RS)

Serviço

Jogo: Atlético x Criciúma
Local: Estádio Olímpico (Goiânia)
Data: 13/4/2018
Horário: 20:30