Presidente do IPSM, Silvio Fernandes, nos estúdios da Sagres (Foto: Rubens Salomão)
Um projeto de lei que pretende aumentar a alíquota previdenciária dos servidores municipais de 11% para 14%, seguindo a legislação federal, e reformar o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (IPSM) foi apresentada essa semana na Câmara Municipal de Goiânia. De acordo com o presidente do IPSM, Silvio Fernandes, em entrevista à Sagres 730 AM nesta sexta-feira (13), disse que o déficit atuarial previdenciário atual chega a cerca de R$ 17,8 bilhões.
Ouça a entrevista na íntegra
{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/429174258&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}










