Vila Nova Futebol Clube perdeu para o Sampaio Corrêa por 3 a 0, na noite desta quinta-feira (11), no Castelão (MA), em partida válida pela 35ª rodada da Série B. Nesse sentido, o Tigrão tem sua invencibilidade quebrada após 13 jogos e ainda corre pequeno risco de queda, enquanto o Tubarão praticamente sela sua permanência na segundona em 2022.

Leia também: Higo Magalhães reconhece atuação ruim do Vila Nova e destaca decisão contra o Vasco

Os donos da casa foram para cima e, logo no início, abriram o placar aos 3 minutos de jogo, com Roney. O jogador recebeu de Pimentinha, chutou para o gol e contou com um desvio em Rafael Donato para vencer o goleiro Georgemy. Na sequência do primeiro tempo, o Sampaio Corrêa apenas administrou a vantagem.

No segundo tempo, o Vila Nova não conseguiu empatar e ainda tomou o segundo gol, com Pimentinha, e o terceiro, com Léo Artur. Mesmo com a vantagem, o Sampaio Corrêa continuou levando perigo ao gol do Tigrão, que buscou seu tento de honra, mas sem sucesso.

https://www.youtube.com/watch?v=RaW7Jzt1klU

Próximas partidas

Na 36ª rodada da Série B, o Vila Nova recebe o Vasco na segunda-feira (15/11), às 18h, no Onésio Brasileiro Alvarenga, enquanto o Sampaio Corrêa visita o Náutico nos Aflitos, no mesmo dia e horário do jogo entre vilanovenses e cruzmaltinos.

Junior Kamenach é estagiário do Sistema Sagres de Comunicação, em parceria com IPHAC e a Faculdade UniAraguaia, sob supervisão do coordenador de esportes Charlie Pereira.