Com passagem por muitos clubes, o atacante Sandes Neto defende as cores do Goiânia no campeonato goiano. O jogador, de 22 anos, já teve passagem pelo Goiás, onde foi formada nas categorias de base, no Atlético e no Vila Nova. Agora, Sandes Neto assinou com o Goiânia e é uma das opções de Artur Neto.

(Foto: Sagre On) 

Em entrevista à Sagres 730, Sandes Neto fala sobre sua passagem em outros clubes e porque não conseguiu atuar.

“Eu tive alguns problemas com lesões, tive que fazer algumas cirurgias, algumas intervenções do joelho e isso infelizmente atrapalha um pouco, tira o seu ritmo e você tem que parar três meses para fazer tratamento. Agora estou 100% bem. Espero ter essa oportunidade de mostrar o meu trabalho”

Sandes Neto ainda não fez sua estreia com a camisa do Galo. Com apenas o Goianão no calendário do clube, o jogador tem contrata até o final da competição e espera ter oportunidade no alvin“Estou muito feliz. O Goiânia é um time de muita tradição. É um time que tive a oportunidade de receber a proposta e aceitei sem nem pensar. Fiquei muito feliz, espero poder ajuda e trazer o Goiânia para o que ele merece e está acostumado”, comenta

O atacante foi formada nas categorias de base do Goiás. Na mesma geração estava o volante Artur, que já teve passagem pelo Grêmio e agora defende as cores do Barcelona. Amigo de infância, Sandes Neto fala sobre seu contato com o atleta.

“Eu fico muito feliz. Nós crescemos juntos. Ele era meu vizinho. Nós nos conhecemos tínhamos oito anos e ficávamos jogando juntos no time do Goiás e no time do condomínio. Eu fico muito feliz por ele. É um garoto de ouro e merece tudo que está acontecendo com ele. O objetivo é chegar onde ele chegou. Ele já está no Barcelona e já está aproveitando a oportunidade de estar na seleção brasileira, que é o sonho máximo de qualquer jogador. Temos que continuar trabalhando e quem sabe um dia ter a capacidade de chegar lá”, afirma.

Arthur atua ao lado de grandes nomes do futebol internacional, entre eles, está Lionel Messi. O jogador é sempre comentado nas conversas de Arthur e Sandes Neto.

“Nós conversamos toda semana praticamente. Eu mando mensagem para ele, parabenizo por um jogo, pela convocação e eu pergunto para ele como é o Messi. Ele diz que no treino ele (Messi) faz mais coisas impressionantes do que nos jogos. É um trabalho diário que a pessoa realmente fica impressionada com o que ele é capaz de fazer”, finaliza.