O Atlético Goianiense foi procurado pelo Santos e deve negociar, por empréstimo, o lateral-esquerdo Moraes com o alvinegro paulista. A informação é da repórter Nathália Freitas. Cria da base rubro-negra, o jogador de 23 anos se destacou pelo Mirassol durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D -competição na qual foi campeão- e também do Paulistão. O contrato dele com o time do interior de São Paulo se encerra em junho, mas com a eliminação do estadual, a saída deve ser antecipada.

Natural de Goianira, Moraes iniciou bem novo nas categorias de base do Dragão e em 2016 foi emprestado para o time sub-20 do Flamengo. No ano seguinte teve uma rápida passagem pelo São Bento, mas logo retornou para o rubro-negro goiano. Em 2019 participou do elenco que conquistou o acesso para a Série A, disputou 16 partidas e marcou dois gols. Com a camisa do Mirassol desde a última temporada, foram 28 jogos e três gols marcados.

Na última quarta-feira (19) o presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, revelou que recebeu proposta de 15 clubes pelo lateral-esquerdo. Na lista estavam equipes da Série A e Série B do Brasileirão, além de times do exterior também. Apesar do dirigente não citar nomes, a informação da repórter Nathália Freitas é que Juventude e Ponte Preta também estavam entre os interessados.